segunda-feira, 30 de abril de 2012

~~ My Heart Cries for You ~~ Capitulo 3 BIG + Desculpas mesmo !!

~~ No capitulo anterior de My Heart Cries For You ~~ 


Joe On:

Ai, esse trabalho veio na hora certinha. Logo a aula acabou e eu fui pra casa da Demi, chegando lá..

Demi: Chegamos.
Joe: (Eu estava de boca aberta)
Demi: Que foi?
Joe: Isso é uma casa ou um sitio?
Demi: To tentando descobrir isso também!
Joe: (Ainda de boca aberta)
Demi: Vamos?
Joe: Claro!

Eu e Demi entramos e fomos para o quarto.

Joe: Que quarto lindo.
Demi: Obrigada!
Joe: Combina com você!
Demi: (Cora)
Joe: Não precisa ficar assim! (Fui chegando mais perto).
Demi: Assim como? (Cora ainda mais)
Joe: Envergonhada (Cheguei mais perto e segurei em sua mão)
Demi: Eu não to envergonhada.
Joe: Sério?!

Eu estava prestes a beija-la, mas ela virou o rosto.

Joe: Oque foi?
Demi: Joe, você acha mesmo que eu vou cair nessa? Você agora é todo carinhoso comigo, mas eu tenho certeza, que se eu deixar você me beijar, amanhã você nem vai lembrar meu nome.
Joe: Que mentira.
Demi: Vamos logo fazer a música.
Joe: Ook.
Demi: Ook, você quer beber ou comer alguma coisa?
Joe: Que tal um hambúrguer com coca-cola?
Demi: Ook.

Ela foi até um 'interfone' que tinha em cima de sua cama e falou oque eu queria. Depois ela se sentou na cama e eu fiz o mesmo.

Joe: Sobre oque vai ser a música.
Demi: Romance claro. (Falou enquanto pegava o violão) Eu já tenho uma música pronta.
Joe: Sério? Você se importa de usarmos?
Demi: Claro que não. (Ela me entregou a letra) Canta comigo.
Joe: Ook.
Demi: Já vou dizendo que eu não canto muito bem.
Joe: Aposto que canta.

Depois de cantarmos a música.

Joe: Viu, eu disse que você cantava bem.
Demi: Até parece.
Joe: Enfim, vai ser essa mesmo?
Demi: Claro. Opa! Seu lanche tá pronto.

Do nada se abriu uma 'portinha' naquele mesmo lugar onde tinha o 'interfone' com o meu lanche. Que máximo! Eu peguei e comi.

Demi: Então, oque vamos fazer?
Joe: Sei lá.
Demi: Piscina?
Joe: Claro.
Demi: Mas, como você vai?
Joe: De short.
Demi: Ook, eu vou me trocar rapidinho, espera ai.

Ela entrou pro banheiro e logo depois saiu de bikini. Eu não conseguia parar de babar.

Joe Off | Demi On:

Eu entrei para o banheiro e me troquei, quando sai, Joe ficou me olhando de boca aberta.

Demi: Anh, oque foi?
Joe: A... É... N.. N... Nada.
Demi: Rs. Tá bom. Vamos?
Joe: Claro.

Eu e Joe descemos, eu deitei na espreguiçadeira e fiquei tomando sol.

Joe: Você não vai ficar ai deitada não né?!
Demi: Vou, por que?
Joe: Vem pra piscina comigo. (Falou enquanto tirava a camisa)
Demi: Eu não.
Joe: Aé?!

Ele veio correndo até mim, me pegou no colo e me jogou na piscina, depois pulou.

Demi: Aaah, seu idiota, eu não queria entrar.
Joe: Mas agora já entrou.
Demi: Mas não era pra eu entrar. (Joguei água nele)
Joe: Não acredito que você fez isso. (Ele jogou água em mim)
Demi: Para com isso. (Joguei água nele)
Joe: Nunca.

Nós começamos uma guerra de água, até eu jogar água nele e ele simplesmente mergulhar e eu não conseguir velo. Do nada, ele veio por debaixo de mim e me levantou.

(Finjam que são eles)

Demi: Você tá doido?? (Ele foi me colocando pra baixo)
Joe: Nem um pouquinho.
Demi: Então por que fez isso? Me assustou.
Joe: Desculpa.

Ele segurou em minha nuca e me beijou. Eu tentei separar no começo, mas acabei me entregando ao delicioso beijo. Até que nós separamos.

Demi: Tá ficando tarde.
Joe: Eu já to indo.
Demi: Tudo bem!

Ele foi saindo da piscina e depois me ajudou a sair também. Ele se secou e colocou sua blusa enquanto eu ficava o admirando. Ele veio até mim e me arrancou outro delicioso beijo e foi embora. OMG, eu nem to acreditando no que acabou de acontecer comigo. 

Demi Off | Joe On

Eu consegui ficar com a Demi. Eu cheguei em casa, tomei um banho e me deitei. Engraçado, eu não consigo pegar no sono. Desci para beber um pouco d'água e Nick estava vendo T.V

Joe: Já tarde, melhor ir pra cama.
Nick: Pode deixar, eu sei a hora de ir pra cama mamãe.
Joe: Palhaço. (Falei enquanto pegava a garrafa de água)
Nick: Oque faz aqui?
Joe: Bom... (Coloquei água no copo) eu não consigo dormir. (Sentei do lado de Nick)
Nick: Por que? 
Joe: Cara, eu beijei a Demi hoje.
Nick: Idaí?! Nenhuma garota nunca te tirou o sono.
Joe: Esse é o problema. Eu não consigo parar de pensar no beijo.
Nick: Ih.
Joe: Ih O que:
Nick: Nada.
Joe: Ah não, agora fala.
Nick: Não é nada.
Joe: Fala de uma vez.
Nick: Cara, você ta apaixonado por ela.
Joe: Oque? Você tá maluco, foi só um beijo, bom, dois na verdade.
Nick: Cara, ninguém NUNCA te tirou o sono, e por um beijo você ta ai bebendo água ao invés de dormir.
Joe: Pra mim isso é palhaçada.

Eu sai dali antes que agente começasse uma discução. Já sei, vou mandar uma mensagem pra ela.

Joe Off | Narradora On

Demi estava acordada pensando no que tinha acontecido com ela naquela tarde, quando recebeu uma mensagem de Joe, ela olhou sorridente e respondeu. Depois de terem uma rápida conversa:

(O Azul: Joe | Cinza: Demi) OBS: Tem um errinho ai, é 'Definitivamente tirar o meu sono' (na 1º fala do Joe)

Depois disso, os dois conseguiram dormir.

Narradora Off | Demi On

Ai, Ai aquelas mensagens que o Joe me enviou ontem, me fizeram acordar com o sorriso mais lindo do mundo. Me levantei, fiz minhas higienes, me ajeitei e desci.

Aline: Que sorriso é esse mocinha?
Demi: Ah, nada.
Aline: Ah, nada! (Me imitando)
Demi: Ai, eu to indo.
Aline: Beijo.
Demi: Beijo.

Eu fui pra escola toda animada, mas, sinceramente, eu nem sei porque. Afinal, eu e o Joe não estamos namorando nem nada, enfim, nós só ficamos, nada mais.

Miley: Ooi Demi.
Demi: Ooi.
Miley: Que tal irmos ao cinema hoje?
Demi: Claro.
Miley: Ah, o Nick vai tá.
Demi: Ook, posso chamar a Sel?
Miley: Claro menina. Aproveita e chama o Joe também.
Demi: Ook.
Menino: Ooi garotas.
Miley: OMG, eu tava morrendo de saudades de você!

Continua...
BeiJemi...

__________________________________________________________

Desculpa amores da minha vidinha, eu estava de castigo, mas minha mãe me liberou até amanha, se eu tiver 3 comentários até amanha, eu já posto o 4º e o 5º Capitulo!!

4 comentários:

  1. peeeeeeeeeeerfeito
    menina vc quer me matar é ???
    posta logo
    beeeeeeeijos :)

    ResponderExcluir
  2. oi entra nesse blog 1motivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi.. tdu bem? sim né?
    EU tbm to de castigo, mas faltei da escola e estou escondida no pc!
    MEU Deus que capitulo perfeito

    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!! Que coincidencia né?!
      Eu tirei nota baixa na prova =/
      Entrei rapidinho que meus pais sairam ;)
      Mas, depois eu vou tentar entra pelo tablet do meu irmao (pq minha mae nao sabe que eu fico mechendo na net) ae eu tento terminar o cap Ook?!
      BeiJemi ♥

      Excluir