sábado, 14 de abril de 2012

~~ My Heart Cries For You ~~ Capitulo 2

~~ No capitulo Anterior de My Heart Cries For You ~~ 



Nós voltamos pra casa, e quando cheguei no quarto, tinha um notebook em cima da minha cama, e eu fiquei mechendo ate o anoitecer, depois fui dormir...
No dia Seguinte...




Aline: Demi, acorda logo, voce tem que ir pra escola.
Demi: Escuta, eu to com sono e nao to nem um pouco afim de ir pra essa coisa que voce chama de escola.
Aline: Mas lá é legal, só tem gente maneira, voce estuda por uma hora e a comida é de graça! Esperimenta!
Demi: Tá tudo bem, eu vou pra esse negocio ae.
Aline: Ook, vamos, voce vai ficar linda.
Demi: Como assim?
Aline: Obviamente, voce vai usar um dos vestidos que nós compramos.
Demi: Vou?
Aline: Vai.

Eu tomei um banho, minha tia escolheu uma roupa pra mim e depois me maqueou e fez me cabelo, eu estava com esse vestido:


Aline: Prontinha!
Demi: (Fiz cara confusa)
Aline: Para Demi, voce ta linda.
Demi: Até parece!!
Aline: Voce vai conquistar corações.
Demi: ¬ ¬' Vo fingir que acredito.

Aline me deixou na escola, eu fui andando, sem saber onde eu iria parar quando eu sem querer esbarrei em alguém...

Demi: Ah, me desculpe!
XxX: Tudo bem! Aluna nova?
Demi: Sim.
XxX: Eu sou Miley, voce é..??
Demi: Demi.
Miley: Prazer Demi, voce quer ser a minha amiga?
Demi: :D Tudo bem.

Eu fui andando junto com a Miley...

Miley: Aqui está a lista das salas e voce ficou..... Na mesma sala que eu :D
Demi: Sorte né?!
Miley: Aham. Muita, voce nao tem nem ideia.

Nós entramos na sala e ia começar uma aula de música, eu e Miley nos sentamos, quando uma garota chegou e sentou do lado de Miley.

XxX: Ooi.
Miley: Ooi Selly, essa é a Demi, Demi essa é Selena, mas pode chamar ela de Sel ou Selly.
Demi: Ooi :D
Sel: :D Vem de onde Demi?
Demi: (Eu abaixei a cabeça) Eu prefiro nao falar sobre isso.
Sel: Ah, me desculpe se fui um pouco indiscreta!
Demi: Nao tem problema! :D
Sel: Ook :D

Foi nessa hora, que um garoto lindo chegou e deu um selinho em Miley, eu pude perceber que Sel ficou meio triste, ele se sentou atrás de Miley e logo depois veio um garoto mais lindo ainda, me disse 'Ooi' e eu obviamente respondi com um 'Ooi', ele falou com as meninas e sentou atrás de mim.

Demi Off:
Joe On:

Nossa, que gata, essa vai ser minha, querendo ou nao.

Joe: Nick...
Nick: Que foi?
Joe: Preciso falar com voce depois.
Nick: Tá.

A aula começou e a professora passou um trabalho, mas eu nem prestei atençao direito... Eu só conseguia pensar nessa garota nova. Logo deu o intervalo e Nick veio falar comigo.

Nick: Oque voce quer?
Joe: Num tem aquela garota nova?
Nick: Que que tem?
Joe: Eu tenho que pegar ela...
Nick: E por que mesmo voce ta me falando isso?
Joe: Por que voce vai me ajudar.
Nick: Voce sabe que eu to namorando a Miley né?
Joe: Sei, idaí?
Nick: Idaí, que eu nao vou te ajudar a ter mais uma peguete! (Saiu)

Joe Off:
Nick On:

Eu sai de perto do Joe, senao eu ia me irritar e minha pediu para paramos de brigar, eu fui para a mesa da Miley e lá como sempre estava Selena... E a garota nova.

Nick: Ooi Meninas.
Sel + Miley: Ooi Nick.
Miley: Essa daqui é a Demi.
Demi: Ooi.
Nick: Ooi. (Falei enquanto me sentava)
Joe: Ooi meninas.
Sel + Miley: Ooi.
Joe: E voce quem é??
Demi: Demi.
Joe: Prazer Demi.
Demi: :D
Miley: Demi, é com ele que voce vai fazer o trabalho da música.
Demi: Ah tá.
Joe: Que trabalho?
Sel: Voce nao prestou atençao nao aula?
Nick: Até parece, esse é o Joe lembra?!
Sel: É verdade! Voce e a Demi vao fazer uma musica e cantar aqui na escola.
Joe: Que simples.
Miley: É pra amanha.
Joe: OMG! Precisamos fazer esse trabalho hoje!!
Sel: Melhor, espera pra fazer amanha!
Joe: ¬ ¬'
Demi: Se quiser pode ir lá em casa depois da aula.
Joe: Ook.

Nick Off:
Joe On:

Ai, esse trabalho veio na hora certinha. Logo a aula acabou e eu fui pra casa da Demi, chegando lá...


Continua...
BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥
Cade Meus Coment's???
Tristinha akie :'(


~~ My Heart Cries For You ~~ 

3 comentários:

  1. OMG... QUE FIC PERFEITA, MEU DEUS...
    POSTA LOGO
    TA PERFEITOO
    POSTA POR FAVOOOR
    NO CAPITULO 1 NÃO DEU PRA MIM COMENTAR PQ EU LI E SAI PARA IR ESTUDAR MAIS UM POUCO
    BOM...
    POSTAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AI, TÁ PERFEITA.

    Divulga pra mim; http://summer-love-lj.blogspot.com.br/

    Bjos e até mais

    ResponderExcluir