sexta-feira, 13 de abril de 2012

~~ My Heart Cries For You ~~ Capitulo 1

~~ My Heart Cries For You ~~ 



Demi On:

Ai, Ai aqui estou eu novamente. Por que tudo isso?? Eu nao desejei nada e tudo simplesmente acontece, por que?? Por que ninguém me responde isso?? Eu sou e sempre fui uma garota cheia de perguntas que nunca foram respondidas. Agora, estou aqui dentro desse carro a caminho da minha nova casa... Vê se pode?? Eu sou sempre obrigada a fazer oque eu nao quero... Por que isso?? Será que eu nao posso fazer a minha própria vida?? Eu já cansei de tudo isso. Eles me proibem de tudo oque eu gosto de fazer. Eu to tentando mudar, mas ta muito dificil. Affs' eu cheguei nesse fim de mundo.

Aline (Tia): Demi, voce já pode sair do carro. (Percebeu que eu derramei uma lágrima) Ai, Demi eu nao gosto de ver assim.
Demi: Mas, eu fico assim o tempo todo.
Aline: Exatamente, levanta daí.
Demi: (Eu levantei)
Aline: Vamos, eu vou te mostrar o seu quarto.

WOW. A casa da minha tia... tenho nem palavras.

Demi: Eu nao posso entrar ai.
Aline: Por que nao?
Demi: Eu nao sou acostumada a isso.
Aline: A isso oque?
Demi: Olha pra sua casa... Pro tamanho dela... Eu to me perguntando se isso realmente é uma casa!!


Aline: Voce nao sabia que tinha uma tia mega exagerada??
Demi: Sabia.. Mas nao sabia que ela ia jogar dinheiro fora com isso...
Aline: Demi, eu nao to jogando dinheiro fora!!
Demi: Enfim, eu nao quero discutir, e nem morar ai.
Aline: Por que nao?
Demi: Simplesmente, porque eu nao to acostumada com essa vida chique. 
Aline: Ta de brincadeira né?!
Demi: Nao. ¬ ¬'
Aline: Affs'

Ele pegou em meu pulso e foi me puchando até um quarto MEGA lindo.

(Ignorem esse Capricornio)

Demi: Que isso?
Aline: Seu quarto!
Demi: Nem morta que eu durmo aqui.
Aline: Será que voce pode parar de pirraça? 
Demi: Tem ninguém fazendo pirraça aqui.
Aline: ¬ ¬' 
Demi: Tá bom eu durmo aqui.
Aline: Ook, pode ir tomar banho ali na suite, que eu vou pegar as suas malas.
Demi: Tudo bem.

Eu entrei na sute e tomei meu banho... Depois de um tempo, coloquei minha roupa e minha tia já tinha trago minhas malas, eu ajeitei tudo. Ai, que fome, vou descer pra comer algo. Depois de um século, eu achei a cozinha. 

Aline: Ué?! Por que nao está dormindo?
Demi: Eu to com fome.
Aline: E por que veio ate aqui?
Demi: Repitindo, eu to com fome.
Aline: Pede pelo interfone!
Demi: Que interfone? 
Aline: Que tem encima da sua cama!! Voce aperta o botão, diz oque voce quer, que em 5 minutos, tá pronto. 
Demi: Se existe isso aqui, por que tem uma cozinha?
Aline: Só pra ficar mais normal, e gastar mais dinheiro. 
Demi: Tá, eu vou lá em cima que eu quero comer.
Aline: Ah, nao esquece que amanha de manha, nós vamos fazer compras!!
Demi: Como assim?
Aline: Isso mesmo, voce tem que estar linda no seu primeiro dia de aula!
Demi: Primeiro dia de que??
Aline: Aula Demi, começa segunda!
Demi: ¬ ¬' Eu vou subir, antes que eu surte.
Aline: Entao vai!

Eu subi, pedi minha comida, que foi Batata-frita, macarrão e ovo... Eu sei, eu sou uma pessoa bem normal, eu nao to acostumada com tudo isso. Eu me lembro como se fosse ontem, e o pior é que foi mesmo... Eu estava jogada pelas ruas, encima dos lixos, eu via as pessoas passando e nenhuma delas parava pra me ver, nenhumas delas sentia pena de mim. Até que minha tia me viu.. Depois de anos, ela me reencontrou naquele lugar, como ela estava lá de férias... Ela me trouxe pra cá. Quer saber, eu vou dormir, eu nao aguento mais ficar imaginando as coisas, se isso nao tivesse acontecido. 
No Dia Seguinte...

Aline: Demi, acorda!
Demi: Bom dia tia.
Aline: Bom dia linda! Levanta, temos que ir as compras.
Demi: Tudo bem!

Eu me levantei, fiz minha higienes, coisa que eu nunca tinha feito na vida :S E fomos as compras. OMG eu nunca tinha visto vestidos tao lindos.



 
 




Nós voltamos pra casa, e quando cheguei no quarto, tinha um notebook em cima da minha cama, e eu fiquei mechendo ate o anoitecer, depois fui dormir...
No dia Seguinte...

BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥
Comentem...
Espero que tenham gosta do 1º Capitulo :D




~~ My Heart Cries For You ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário